Termos de Uso


TERMOS DE USO DO BLOG TRUQUES DA COZINHA

Leia atentamente os “Termos de Uso” do blog para que você possa desfrutar das informações aqui contidas de forma correta e agradável. Caso não concorde com os “Termos de Uso” descritos abaixo, você tem o direito de não utilizar este blog e incentivamos você a cancelar sua subscrição para o recebimento de receitas por e-mail!


1 – Política de Utilização:

Este material é destinado exclusivamente para uso pessoal, sendo permitida a impressão das receitas para confecção, o envio de links para redes sociais utilizando-se dos botões apropriados localizados ao final de cada postagem, ou ainda, cadastrar-se para receber feeds de novas receitas por e-mail, mas "Sem Direito a Publicação".


2 – Política de Direitos Autorais:

Todas as Receitas constantes no blog Truques da Cozinha foram desenvolvidas e testadas por sua autora e detentora da propriedade intelectual estando sob proteção de reserva de direitos por Copyright 2009-2020.
É proibida a redistribuição parcial ou total do conteúdo por qualquer meio sem a autorização da autora.
Cabível o mesmo procedimento para cadastro e recebimento de receitas via feed. Ao republicar um feed recebido, você está em desacordo com os “Termos de Uso” do blog, a reserva de direitos por Copyright e infringindo a Lei dos Direitos Autorais 9.610/98. Esse blog não segue atribuições de licença Creative Commons.
Blogs ou sites que contenham conteúdo copiado e publicado sem autorização e que possam de alguma maneira penalizar o blog Truques da Cozinha junto aos mecanismos de busca por conteúdo duplicado, podem ser acionados judicialmente por perdas e danos e violação dos direitos autorais.


3 – Política de Comentários:

Todos os comentários recebidos sofrem moderação e não serão publicados os que contenham:
1 – Palavrões ou xingamentos
2 – Links publicitários de blogs ou sites
3 – Temas diferentes da postagem
4 - Solicitações de parceria (envie e-mail para truquesdacozinha@gmail.com)


4 - Política de Atualização:

É aconselhável reler os “Termos de Uso” regularmente, pois é reservado o direito de atualizá-los quando necessário sem prévio aviso.


5 – Política de Parcerias:

Parcerias tipo troca de banners estão encerradas.
Banners de blogs ou sites sem atualização a mais de seis meses serão removidos.
Solicitações de parceria serão analisadas doravante por merecimento, ou seja, pelo número de links voltados para o blog Truques da Cozinha.


6 – Política de combate ao plágio e a contrafação:

O que é plágio?

Plágio é quando seu conteúdo é roubado e publicado pelos parasitas da internet como sendo deles, obviamente sem citar a fonte. E qual é o problema disso? Roubam visitas do autor, ganham dinheiro sem fazer nada e geram conteúdo duplicado, havendo risco do autor ser penalizado pelos mecanismos de busca como Google, Bing e Yahoo onde a postagem original é banida das páginas principais!

O que é contrafação?

Contrafação é quando seu conteúdo é roubado e publicado pelos parasitas, mas “entendem que estão fazendo um grande favor ao autor” em citar a fonte. E qual é o problema disso? Roubam visitas do autor, ganham dinheiro sem fazer nada e geram conteúdo duplicado, havendo risco do autor ser penalizado pelos mecanismos de busca como Google, Bing e Yahoo onde a postagem original é banida das páginas principais!

“Aviso aos infratores: Se você possui um site e está republicando material daqui sem autorização, saiba que localizar seu IP, seu nome como responsável pelo site, seu host mesmo nos EUA e denunciá-lo não é uma tarefa difícil! Supondo que você queira ganhar dinheiro fácil com Ads (anúncios publicitários) sem fazer nada copiando e colando o trabalho alheio, saiba também que mediante denúncia de plágio ou contrafação comprovada (toda a cópia tem data igual ou posterior ao original) poderá ser expulso de qualquer programa de monetização.”

Ao republicar conteúdo do Truques da Cozinha, entende-se que você leu e entendeu os Termos de Uso, está ciente de que está cometendo uma infração e responsabiliza-se civil e criminalmente por ela.



Copyright © 2009-2020 TRUQUES DA COZINHA.
Todos os direitos reservados.


 
Copyright © 2009 - - Truques da Cozinha - Todos os direitos reservados